Home » destaque » Duo musical SECRETBOX em apresentação exclusiva no PRÊMIO STRIX
secretbox5

Duo musical SECRETBOX em apresentação exclusiva no PRÊMIO STRIX

O SECRETBOX, formado por Michel Moe Pereira e Debora Sanna, será destaque na cerimônia de entrega do Prêmio STRIX. O duo interpretará as músicas-temas das coletâneas literárias lançadas em 2016 e que encabeçam as categorias da premiação.

Não é a primeira vez que acontece a parceria entre o SECRETBOX e o Prêmio STRIX. Michel Moe Pereira fala um pouco dessa parceria.

Participar da produção musical do STRIX desde a primeira edição tem sido uma honra. Foi natural envolver o duo, pois o Edson Rossatto, organizador do prêmio, buscava exatamente o tipo de arranjo e interpretação que sempre fizemos, e há muitos anos tínhamos a intenção de desenvolver uma parceria entre nossos trabalhos artísticos. O repertório geralmente escolhido por ele é sempre interessante, pois faz destaque às temáticas das obras envolvidas, além de mostrar como podem estar interligadas diferentes expressões artísticas e que podemos obter inspiração em uma forma de arte para desenvolver em outra. A participação da Paola Giometti nos agrada muito, e sempre fico maravilhado ouvindo a voz dela junto à da Debora Sanna. Soa natural, como uma parceria antiga, e acaba sendo uma bela surpresa a quem acompanha nosso duo. Tanto a participação dela quanto o repertório se tornam especiais para nós a ponto de repetirmos algumas das músicas em nossos shows, com ótima resposta do público. Belas composições muito bem escolhidas, com arranjos intimistas, instigantes e inusitados que colocam a plateia no clima das obras. É quase como um resumo temático de um livro em apenas três ou quatro minutos. Apaixonado pela música, penso que seja um dos melhores tributos a se fazer aos premiados no STRIX.”

Seguem alguns trabalhos gravados do duo:

O evento LIVROS EM PAUTA será realizado em 14 de outubro de 2017, das 10 às 20h na Associação Beneficente Provincianos Osaka Naniwa Kai, que fica à R. Domingos de Morais, 1581, em São Paulo, Capital (a apenas 100 metros da estação Vila Mariana do metrô)